Segue as orientações:

 
É possível realizar a troca ou devolução do produto desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. 

O processo é simples, basta fazer o login na nossa loja virtual CLIQUE AQUI para acessar SUA CONTA. Na página MEUS PEDIDOS, clique em TROCAR OU DEVOLVER.

Siga abaixo as orientações para continuar com o procedimento: 

Antes da troca ou devolução:  

É importante observar as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso;
  • O produto deverá ser encaminhado acompanhado da nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto), devidamente fixadas no produto, com todos os seus acessórios;

Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a troca/devolução e enviaremos o produto ao remetente sem consulta.


Outras informações importantes:

  • A disponibilização da troca/devolução diretamente no site pode ocorrer em até 48h após a entrega do seu pedido, devido a atualização de status;
  • A troca/devolução de produtos adquiridos na loja virtual Zaho & Co é realizada somente pelos funcionários da Zaho & Co.

 

Para troca de tamanho:

 
É possível realizar troca por outra numeração dos produtos de mesma referência (modelo), desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. 
Basta se logar e acessar a página MEUS PEDIDOS e clicar no botão TROCAR E DEVOLVER e escolher a opção TROCAR TAMANHO.

  • Após feito o pedido reserva de troca, será encaminhado via e-mail uma autorização de postagem para você nos devolver o produto, através de uma agência dos Correios. A devolução é feita sem custo algum e no próprio Correios as peças podem ser embaladas ou pode nos enviar na mesma embalagem recebida.
        
    Após o recebimento e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição, você será informado por e-mail a cada evolução do seu pedido reserva, até o envio e entrega do produto na nova numeração escolhida.


Para devolução por desistência da compra:

 
É possível realizar a devolução dos produtos por arrependimento ou desistência, desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Basta se logar e acessar a página MEUS PEDIDOS e clicar no botão TROCAR E DEVOLVER e escolher a opção de ressarcimento desejada.

  • Após feito isso, será encaminhado via e-mail uma autorização de postagem para você nos devolver o produto, através de uma agência dos Correios. A devolução é feita sem custo algum e no próprio Correios as peças podem ser embaladas ou pode nos enviar na mesma embalagem recebida.  
  • O valor de ressarcimento será o valor pago pelas peças, que consta na nota fiscal. Verifique abaixo como será efetuado o processo de acordo com a forma de pagamento do pedido.
  • PAGAMENTO POR CARTÃO DE CRÉDITO: a devolução do valor será através de estorno no cartão de crédito utilizado. O prazo da operadora do cartão de crédito para confirmar o estorno é em média 15 dias úteis. O valor de crédito deve ser identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução.
  •  Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, você receberá via e-mail a confirmação da solicitação do ressarcimento do valor.
  • - VALE COMPRA: será gerado automaticamente um código de VALE COMPRA, que estará disponível na página de TROCA E DEVOLUÇÃO localizado em SUA CONTA. O código estará ativo somente após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, você receberá via e-mail uma confirmação da ativação do código para efetuar a nova compra em nossa loja virtual.


 Devolução por causa de defeito no produto
 
Caso ao receber o seu produto você identificar algum defeito, gentileza comunique ao SAC da Zaho & Co para a orientação dos procedimentos a serem adotados. O prazo para troca de produtos com defeito é de até 90 dias após o recebimento em seu endereço.

  • O ressarcimento será por meio de cupom de desconto para nova compra no site.
     

Em caso de troca ou devolução, quem assumirá os custos do envio? 
 

Todos os custos referentes à primeira troca/devolução do produto são de responsabilidade da Zaho & Co desde que a solicitação atenda ao prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
 
Divergências


Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)
- Desistência/arrependimento da compra;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
 
Estamos à disposição através dos seguintes contatos: whatsapp (11) 9 8196-7005 de segunda à sexta-feira das 09h às 11:50 e das 13h às 17h, exceto feriados, via e-mail: [email protected]